Proposta de Cedência em Direito de Superfície de Parcela de Terreno para Construção do Centro de Saúde da Ramada

O PS coligado com o PSD assumem, com a rejeição da proposta da CDU a responsabilidade de inexplicavelmente, ou talvez não, de impedirem que a população da Ramada usufruam de um Centro de Saúde melhor localizado, com melhores acessos e melhores condições e assumem ainda a responsabilidade com a inviabilização desta nossa justa e lógica proposta, impedirem a construção das piscinas tão necessárias ao desenvolvimento harmonioso do ser humano, nomeadamente criar as condições para que as crianças da Freguesia da Ramada tenham acesso à prática da natação.

O PS e PSD dão assim mais um passo contra a qualidade de vida a que a população da Freguesia da Ramada tem direito. Não podemos, no entanto, deixar de afirmar que valeu a pena lutar e que finalmente o PS foi obrigado a dar alguma resposta.


Optaram pela pior localização e pela inviabilização das piscinas, quando se poderia ter conciliado os dois equipamentos. Contudo, a CDU não abdicará de estar atenta ao desenvolvimento deste projecto de construção do Centro de Saúde quer quanto ao seu tempo de construção e ao exagerado prazo de três anos, quer quanto às respectivas valências.

O Centro de Saúde é urgente, a CDU, a Junta de Freguesia da Ramada e a sua população lutam por ele há anos. É tempo de ser construído.

Odivelas, 9 de Novembro de 2010

Os Vereadores da CDU

Ilídio Ferreira
Rui Francisco
 

23.ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Odivelas