mini-Joo Ferreira Ericeira

João Ferreira na Ericeira

mini-Joo Ferreira Ericeira

No passado Sábado, dia 1 de Março, entre as 15 e as 18 Horas, o deputado e cabeça de lista da CDU às eleições para o Parlamento Europeu, João Ferreira, visitou a vila da Ericeira.

João Ferreira, acompanhado por militantes da organização local do PCP, distribuiu aos transeuntes e comerciantes um documento que sintetiza os resultados de três anos do governo PSD/CDS, três anos a destruir a vida dos portugueses e o país,

chama a atenção para os novos roubos de 2014 e aponta o caminho necessário para “por fim ao rumo de desastre para o qual estão a empurrar o país e a vida dos trabalhadores e do povo português”, terminando com um apelo para que os portugueses aproveitem a oportunidade das eleições para o parlamento europeu para reforçarem a votação na CDU e dessa forma contribuírem para uma política de defesa dos trabalhadores e do povo.

Muitos foram os transeuntes e comerciantes que manifestaram o seu apoio às propostas do PCP e muito mais os que deram conta do seu desespero e descrença num futuro melhor.

João Ferreira e os camaradas que o acompanhavam tentaram, e esperamos que com êxito, levar a esperança aos desanimados garantindo-lhe que com o PCP não será mais do mesmo.

A organização local do PCP considera a acção positiva e espera continuar a chamar à razão os Mafrenses que ainda não tiveram a coragem de dar o passo libertador que o 25 de Abril nos possibilitou.