mini-mesa290819

No Largo Camões, PCP presta contas aos trabalhadores do Sector Empresarial do Estado

mini-mesa290819O PCP apresentou hoje no Largo Camões o seu Presta Contas aos trabalhadores do Sector Empresarial do Estado. Numa iniciativa que contou com a participação de Bruno Dias, deputado do PCP na Assembleia da República, e de Paulo Alves e Catarina Cardoso, candidatos da CDU à Assembleia da República. Uma iniciativa realizada no Camões, pois esse foi o local onde tantas e tantas vezes, durante a luta de resistência ao ataque das troikas ao SEE, os trabalhadores se concentraram em luta, sempre com a presença solidária dos eleitos do PCP. Erealizada aqui para sublinhar que foi dessa luta de resistência que nasceu a possibilidade de reverter um conjunto de graves medidas impostas ao sector na nova situação política criada pela iniciativa do PCP depois das eleições de 6 de Outubro de 2015. Participaram na apresentação deste presta contas cerca de 50 membros de ORT de diversas empresas do SEE.

Ler Presta Contas em PDF