É possível, organizar, lutar, avançar!

Realizou-se no dia 21 de Outubro no CT Vitória em Lisboa um Encontro de Quadros das células de empresa e de locais de trabalho da Organização Regional de Lisboa, com a presença de
60 camaradas, dando cumprimento à decisão da X Assembleia da realização de um encontro anual.
Em discussão estiveram o reforço do Partido através da dinamização da actividade células e o desenvolvimento da luta e unidade dos trabalhadores.
Várias intervenções testemunharam experiências de como melhorar a organização das reuniões, o seu conteúdo, a acção e intervenção das células, a formação de novas células, o recrutamento, a responsabilização de novos quadros, a recolha de quotização, o reforço das ORT, as lutas que se vem desenvolvendo e o papel dos comunistas, a dinamização da campanha do Avante!, a exigência da participação nas lutas que estão marcadas e a acção nacional do Partido “É hora de
aumentar salários e pensões”.
Em conclusão, este Encontro demonstrou, mais uma vez, que é possível melhorar e reforçar a organização do Partido nas empresas e locais de trabalho e das muitas potencialidades para
o desenvolvimento da luta dos trabalhadores.