Contactos com a população em Vialonga

20130918 vialongaA CDU esteve ontem também em Vialonga! Não nos esquecemos dos nossos reformados e pensionistas que atravessam actualmente dificuldades inconcebíveis que representam retrocessos civilizacionais graves. Naturalmente que sabem que só podem contar com a CDU para a defesa dos seus interesses e da sua dignidade.

Tivemos também oportunidade de dizer aos funcionários públicos que encontrámos que, o aumento abusivo do seu horário de trabalho para as 40 horas é uma afronta aos seus direitos. Podem contar com a CDU para tudo fazer para evitar a aplicação desta lei.

Amanhã, marcaremos presença na estação e no mercado da Póvoa, na 1ª fase do Forte, na zona histórica de Vialonga, no Casal dos Baltares e do Adarse em Alverca, no Mercado do Levante em Vila Franca de Xira, na Subserra e na Quinta da Ponte em Alhandra.

Às 15h30 teremos uma cerimónia de encerramento da exposição do centenário do Álvaro Cunhal patente no Museu de Alhandra.

Às 19h30 apresentaremos todos os candidatos às freguesias de Alverca e Sobralinho no Largo do Relógio no Sobralinho.

Venham ao nosso encontro!