mini-IMG 0691

Apresentação dos candidatos da CDU às Assembleias de Freguesia de Alverca e do Sobralinho

mini-IMG 0691No Sábado, a CDU divulgou a sua lista à Assembleia de Freguesia de Alverca e à Assembleia de Freguesia do Sobralinho. Esta iniciativa, que contou com a presença de 150 amigos e simpatizantes, ocorreu no Salão dos Bombeiros Voluntários de Alverca.

Fizeram uso da palavra José Ernesto Cartaxo, Mandatário Concelhio da CDU, Bernardino Lima, candidato da CDU à Presidência da Assembleia Municipal e Nuno Libório, candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal.

No decorrer das intervenções, foi enviado um fraterno voto de solidariedade para com a manifestação dos professores que ocorria em Lisboa. Foi também reafirmado o compromisso da CDU e dos seus candidatos para com os trabalhadores e a população de Vila Franca de Xira na defesa dos seus direitos, compromisso esse que passará já pela Greve Geral convocada pela CGTP-IN para o próximo dia 27 de Junho.

Por último, foram apresentados os primeiros 10 candidatos da CDU à Assembleia de Freguesia de Alverca e à Assembleia de Freguesia do Sobralinho, tendo sido dada a palavra a Carlos Gonçalves enquanto cabeça de lista da CDU.

No decorrer da sua intervenção, Carlos Gonçalves salientou o compromisso da CDU – Trabalho, Honestidade e Competência – e reafirmou que é com a CDU que a população de Alverca e do Sobralinho pode olhar com confiança para o futuro.