202005 boletim cm smas

Célula dos Trabalhadores Comunistas do Município de Sintra: Valorização dos trabalhadores, segurança e condições sanitárias em todos os postos de trabalho

202005 boletim cm smas

Já está em distribuição o Boletim da Célula dos Trabalhadores Comunistas do Município de Sintra. Nesta edição, de Maio de 2020 destaque para o 25 de Abril e 1º de Maio, jornadas de luta e de afirmação dos Valores de Abril: liberdade de organização e de acção sindical e das conquistas dos serviços públicos, do SNS e do Poder Local Democrático.
A valorização dos trabalhadores do Município de Sintra, no garante diário da prestação e da continuidade dos serviços, que contribuem para a vida colectiva no concelho de Sintra.
Com  o novo contexto de reabertura de serviços públicos, presenciais, o PCP considera fundamental a elaboração de um plano faseado, para os trabalhadores que regressam aos locais de trabalho, em condições de segurança e que seja garantidas medidas para a sua saúde como para todos os municipes.
Ver Boletim em PDF