algueirao1207

Os candidatos da CDU reuniram com a Direcção da associação Recreios Desportivos do Algueirão

Estiveram presentes, Pedro Ventura, vereador e candidato à presidência da Câmara Municipal de Sintra, Vítor Ferreira, candidato à presidência da Junta de Freguesia de Algueirão-Mem Martins, Jacinto Domingos, membro da Junta de Freguesia e candidato à Assembleia Municipal, Eugénio Palma, membro da Assembleia de Freguesia e José Álvaro, candidato à Assembleia de Freguesia.

Pedro Ventura e Jacinto Domingos fizeram o balanço do projecto cultural que os eleitos CDU desenvolveram na freguesia, assumindo o compromisso com as nossas tradições, características e raízes, apoiando sempre os três ranchos folclóricos que há na freguesia, assim como todos os clubes e associações.

A Direcção agradeceu a colaboração que sempre recebeu dos eleitos CDU e deu a conhecer as necessidades sentidas.

Os candidatos da CDU visitaram as instalações e viram o espólio da instituição, que, com uma parceria com a Junta de Freguesia, poderá ser visitado pelo público escolar.

algueirao1207