algmm2007

Em Algueirão-Mem Martins, os candidatos da CDU continuam a contactar com a população.

algmm2007

Pedro Ventura, candidato à presidência da Câmara Municipal de Sintra, acompanhado por Jacinto Domingos, da Junta de Freguesia e candidato à Assembleia Municipal, Vítor Ferreira, candidato à presidência da Junta de Freguesia, e outros candidatos e activistas da CDU, estiveram esta semana na zona de Mem Martins prestando contas pelo trabalho realizado no concelho e na freguesia.

No contacto com os comerciantes da zona foi referido o trabalho realizado pelos eleitos da CDU na oposição à abertura de um novo grande espaço comercial na Abrunheira, o que representaria mais um duro golpe para o comércio local. Foi igualmente lamentado que a Câmara Municipal de Sintra não tivesse ainda tomado medidas para a criação de novos espaços de estacionamento gratuito na zona da estação da CP.

A construção do novo «hospital de proximidade» foi outro assunto de conversa, tendo sido manifestada pela população preocupação sobre a sua incapacidade para responder às necessidades do concelho de Sintra.