CDU divulga mandatários para os concelhos do Cadaval, Sobral, Mafra, Lourinhã e Torres Vedras

A CDU apresenta os 5 Mandatários para as Eleições para o Parlamento Europeu, que se realizarão no próximo dia 25 de Maio. A candidatura da CDU ao Parlamento Europeu, encabeçada por João Ferreira, tem nos 5 eleitos locais da CDU a sua representação. Homens ligados ao poder local democrático, que conhecem a realidade dos seus Concelhos, os seus problemas e as soluções para os resolver. Aos 5 mandatários eleitos pelos votos da população destes Concelhos é-lhes reconhecido competência, honestidade e capacidade de trabalho.

Os 5 mandatários dos Concelhos do Oeste incentivam a participação na discussão dos temas europeus, num momento decisivo na vida do País e de todos os portugueses. São eles:

Para além da participação activa nas acções de campanha de cada concelho, os 5 mandatários estarão num jantar inter-concelhio, no próximo dia 18 de Maio, no Restaurante o Voluntário, em Torres Vedras.

CADAVAL: Ricardo Miguel

Atual eleito na Assembleia Municipal
Candidato à Presidência da Câmara em 2005 e 2009

LOURINHÃ: José Soeiro
Atual eleito na Assembleia Municipal
Candidato à Presidência da Câmara em 2009
MAFRA: Rogério Costa
Atual Vereador na CM Mafra (sem pelouros)
SOBRAL DE MONTE AGRAÇO: José Alberto Quintino
Atual Presidente da CM Sobral
  TORRES VEDRAS: Francisco Manuel Fernandes
Foi Vereador na CM Torres Vedras
Atual eleito na Assembleia de Freguesia na União das Freguesias de Torres Vedras

Esse jantar contará com a presença do primeiro candidato da CDU, João Ferreira, mas também de muitos trabalhadores dos 5 concelhos, pois como o próprio afirmou no dia da apresentação da sua candidatura “A situação do País e a solução para os problemas nacionais reclamam a ampla convergência dos que não se resignam perante um País com o futuro comprometido. Dos que sabem que Portugal não é um País pobre e se recusam a ver o seu país empobrecer. Dos que acreditam nas potencialidades existentes e que sabem que estas, se bem aproveitadas, podem abrir caminho a um País mais desenvolvido, mais justo e soberano.”

Os Mandatários da CDU mostram-se disponíveis para as acções que a Comunicação Social entender organizar.