Candidatos da CDU contactaram ontem o pequeno comércio de Algés e Carnaxide

O percurso fez-se com centenas de contactos. “A CDU tem propostas: Na área da fiscalidade, a exigência de uma reforma fiscal profunda, com a eliminação do PEC – Pagamento Especial por Conta, a redução do IVA da Restauração de 23% para 13% e o fim de grande parte das taxas intermédias do IVA e com a entrega do IVA (IVA de Caixa) só após boa cobrança, a criação de factores técnico – científicos na avaliação do rendimento tributável, a redução de outros impostos e o respeito da Administração Tributária pelas MPME…” O documento (ler aqui), não era apenas entregue. Foi frequente, o candidato Jorge Pisco ficar a conversar ouvindo detalhes da situação do pequeno comércio.

De tarde e após almoço com outro candidato, João António Vicente, que conviveu com um pequeno grupo de activistas e militantes da CDU, entre os quais figuravam autarcas locais, o contacto prosseguiu pelo pequeno comércio de Carnaxide. João Vicente pertence à Intervenção Democrática e é presidente da direcção da Confederação Portuguesa dos Pequenos e Médios Empresários. (ver aqui) Da acção, ficou a presença e as propostas da CDU. O grupo levou o reforço da confiança manifestada pela maioria dos empresários e lojistas contactados.