25 de Abril

Odivelas comemorou os 50 anos da Revolução de Abril com almoço convívio

Realizou-se no passado sábado, dia 4 de Maio, um almoço concelhio comemorativo dos 50 anos do 25 de Abril, na Escola Secundária da Ramada (Odivelas).

A iniciativa contou com a participação de mais de uma centena de camaradas e amigos. A intervenção política ficou a cargo de Manuel Rodrigues, membro da Comissão Política do Comité Central do PCP e director do Avante!, órgão central do PCP.

Para além da analise da situação política e social do país, Manuel Rodrigues relembrou o papel determinante do Partido e outros democratas para o derrube da ditadura fascista em Portugal, as importantes conquistas da Revolução de Abril para os trabalhadores, e as batalhas futuras que temos pela frente pela melhoria das condições de vida dos trabalhadores e população em geral, onde se destaca a nossa intervenção nas eleições para o Parlamento Europeu e a luta pela paz no Médio Oriente.

Esta iniciativa que assinalou os 50 anos da Revolução do 25 de Abril de 1974 no concelho, foi mais uma demonstração da força de Abril e dos seus valores.