2018.07.11 PAMO eixo cultura

PAMO Eixo – Cultural

2018.07.11 PAMO eixo culturaRelativamente a esta proposta, a nota é diferente. E quando digo que é diferente não tem a ver com o volume dos apoios nem com as entidades e o seu mérito. Mais uma vez destacamos o aumento global dos apoios propostos mas temos algumas notas relativamente a esta proposta.

Em relação às outras propostas nós tivemos relativa facilidade em aceder aos processos. Em relação à proposta do PAMO da Cultura foi um “ai Jesus” porque no portal só estava a informação e quando tentámos aceder aos elementos do processo para um trabalho de consulta e pesquisa, foi muito complicado. Só ontem, ao final da manhã, conseguimos aceder. Eu quero que o senhor Presidente e os senhores Vereadores entendam isto, não como qualquer tipo de desconfiança relativamente às propostas apresentadas, mas sim porque já se provou que se todos nós conseguirmos ter acesso aos processos e se observarmos com cuidado podemos efetivamente ultrapassar lacunas e omissões que interessam à Câmara resolver, e isso creio que tem sido elogiado, inclusive pelo senhor Presidente, quando nós fazemos este tipo de reparos. O vereador Paulo César também o tem referido.

Ver documento em PDF