Comunicado à população de Famões

À População de Famões

O Presidente da Junta de Freguesia de Famões não gostou que a CDU dissesse a verdade sobre o péssimo estado da Freguesia.

A CDU em Comunicado à população informava quanto recebeu a Junta de Freguesia para tratar da limpeza urbana.

Considerando o estado da Freguesia, não vislumbramos onde se gastou tanto dinheiro. Foi nesse sentido que solicitámos ao Sr. Presidente da Junta que informasse a população onde gastou o dinheiro.

Em vez disso o Sr. Presidente da Junta apresentou queixa na Polícia contra um eleito da CDU na Assembleia de Freguesia.

Ao Presidente da Junta, a CDU volta a dizer que preste contas à população, como é seu dever.

Ao Presidente da Junta, a CDU reafirma a sua determinação em continuar ao lado da população por melhores condições de vida e pela exigência de uma gestão transparente digna de um Poder Local Democrático.

Ao Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Famões, a CDU diz que não tem medo de ameaças. Entre os activistas da CDU estão muitos e muitos elementos que resistiram a perseguições e actos persecutórios quando a liberdade não existia e sobre o povo pairava a mais repugnante opressão.

Dizemos ainda ao Sr. Presidente eleito pelo PS que não toleramos perseguições deste tipo a activistas da CDU, sobretudo quando estes cumprem o dever de informar a população e de a alertar para aquilo que consideram não estar bem.

Senhor Presidente, vivemos num País onde a Liberdade custou a alcançar. Onde a luta pela liberdade custou a vida a muitos Portugueses. Faça o favor de respeitar essa memória.

Novembro / 2006
A CDU de Odivelas

PARTILHAR