CDU reúne com Associação de Moradores e Proprietários do Bairro da Petrogal

A CDU reuniu no passado sábado, dia 21 de janeiro com a Associação de Moradores e Proprietários do Bairro da Petrogal onde tiveram a oportunidade de poder discutir os problemas e propostas de solução e melhorias para o Bairro da Petrogal, na Bobadela.

Foram abordadas várias questões como a necessidade urgente de colocação de lombas na Rua das Oliveiras, a necessidade de instalação de uma rampa junto à escadaria que confina com o tanque, a falta de manutenção dos espaços verdes, principalmente na zona norte do Bairro, a necessidade de revisão do protocolo para uso da água do furo de captação existente.

Foi ainda abordada a necessidade de manutenção/renovação da infraestrutura de rega que obrigam a investimentos que não estão ao alcance da Associação.

A CDU agradece a disponibilidade da Associação de Moradores e Proprietários do Bairro da Petrogal e reafirma a certeza que a CDU na Câmara, Assembleia Municipal, e Assembleia de Freguesia, agirá no sentido dos executivos em funções intervirem na resolução destas necessidades e preocupações.

A CDU e os seus eleitos mantêm-se disponíveis para continuar a trabalhar e pugnar para a melhoria das condições de vida da população.

PARTILHAR