escola parque das nações

Visita à Escola do Parque das Nações

escola parque das naçõesNa escola do Parque das Nações a CDU assumiu o compromisso de tudo fazer para que seja concretizada a construção do pavilhão desportivo, para que sejam equipadas as salas e laboratórios e pela contratação de trabalhadores em falta, nomeadamente os assistentes operacionais.

Esta não é a primeira vez que os eleitos da CDU visitam este equipamento educativo: desta vez foram conhecer as instalações decorrentes da 2ª

fase da Obra, uma exigência antiga da comunidade educativa e que, ao longo destes anos, seja na Câmara e Assembleia Municipal, seja na Assembleia de Freguesia, a CDU tem dado voz a estas justas revindicações.

Em conversa com a direcção do agrupamento, coordenadora da escola e a associação de pais, João Ferreira, candidato da CDU à presidência da Câmara Municipal de Lisboa, acompanhado de eleitos locais da CDU, assumiram o compromisso de tudo fazer para que estejam reunidas todas as condições para que as aulas possam ter início nas novas instalações, já no próximo ano lectivo.