cml

PS e PSD mais uma vez fazem acordo na Câmara Municipal de Lisboa

cmlEm nota à Comunicação Social, a Direcção da Organização da Cidade de Lisboa do PCP denuncia novo entendimento entre PS e PSD na Câmara Municipal, desta vez para a constituição de uma verdadeira comissão liquidatária da EPUL.

Ver nota completa:


Nota à Comunicação Social

– EPUL –
PS e PSD mais uma vez fazem acordo na Câmara Municipal de Lisboa

Após a anunciada extinção da EPUL e perante o pedido de demissão pela actual administração foram propostos novos nomes para a substituir, como uma efectiva comissão liquidatária formada por personagens indicadas pelo PS e PSD com a função de promover a liquidação definitiva daquela empresa.

Como é evidente, tudo isto resulta de mais um acordo no Município de Lisboa entre o PS e o PSD, excluindo as restantes forças políticas eleitas no órgão Câmara Municipal de Lisboa.

Esta comissão, liderada por destacados nomes do PS e do PSD, constituirá legítima preocupação dos trabalhadores desta empresa municipal de referência, que o PS, o PSD e o CDS aprovaram extinguir com o voto contra do PCP.

Fica assim demonstrado que PS e PSD no Município de Lisboa fazem entendimentos políticos contrariando os interesses mais gerais dos trabalhadores e dos munícipes acordando políticas lesivas dos interesses da população da cidade de Lisboa.

Mais uma vez o PCP na cidade denuncia e condena tais práticas alertando para o futuro que a população de Lisboa tem nas suas mãos e deve ter em consideração as práticas convergentes do PS e do PSD contrárias ao interesse da população da cidade de Lisboa.
 

Lisboa, 14 de Fevereiro de 2013

Direcção da Organização da Cidade de Lisboa

PARTILHAR