scotturb2

Solidariedade com a luta dos trabalhadores da Scotturb

scotturb2Realizou-se, no dia 13 de Fevereiro, uma acção de luta dos trabalhadores da Scotturb com a comissão sindical negociadora a concentrar-se à porta da empresa onde montou uma «mesa de negociação». Esta acção vem na sequência de vários protestos e jornadas de luta dos trabalhadores que reivindicam melhoria das condições salariais e de trabalho, luta pelo cumprimento do AE, luta pelo fim da precariedade na empresa e pela passagem a efectivos de todos os trabalhadores com contratos a prazo e luta pela dignificação do trabalho e dos trabalhadores. Várias delegações participaram nesta acção demonstrando solidariedade com a luta destes trabalhadores. Arménio Carlos, Secretário-geral da CGTP-IN, esteve presente, assim como representantes da comissão de utentes dos transportes de Cascais. A Comissão Concelhia de Cascais do PCP solidarizou-se com este protesto, fazendo-se representar pelo Vereador do PCP na Câmara Municipal de Cascais, Clemente Alves.

scotturb1scotturb3