20170512 estoril

Miguel Tiago, deputado do PCP com os moradores da Quinta da Carreira, S. João Estoril

20170512 estorilPara dar conta da iniciativa do Grupo Parlamentar do PCP, através da interpelação dirigida ao Governo acerca do atentado ecológico que está a ser cometido pela CMC através da construção em leito de cheia e área de Reserva Ecológica Nacional (REN) dum parque de estacionamento, o deputado Miguel Tiago participou hoje, sexta-feira, num encontro com moradores da Quinta da Carreira.

Pelos presentes foi expresso o agradecimento ao PCP e à CDU pelo apoio que têm vindo a prestar nesta causa, pela reversão do atentado ecológico e pela construção no mesmo local de uma zona verde para cultura e lazer ao serviço de toda a população.
Os presentes fizeram ainda questão em afirmar a sua disponibilidade para continuarem a bater-se em defesa dos interesses da Quinta da Carreira, propondo-se a mobilizar também os seus vizinhos para participarem nas acções de resistência e protesto previstas, que no imediato passam pela intervenção nas sessões públicas da Câmara e na Assembleia Municipal, onde será apresentada a Petição Pública que nesta data já conta com mais de 1.000 assinaturas.

Ler pergunta ao governo sobre os acontecimentos na Quinta da Carreira, São João do Estoril

Ler pergunta ao governo sobre as obras de construção de um Parque de Estacionamento na Quinta da Carreira em terreno de Reserva Ecológica Nacional