Grande jantar da CDU em Cascais

Mais de 200 pessoas, muitas das quais independentes, estiveram presentes num grande jantar da CDU, que decorreu ontem no concelho de Cascais, num ambiente animado e de manifesta confiança no avanço da CDU.
Para além, dos cabeças de listas às seis freguesias e do mandatário concelhio, o médico Ramon Lá Féria, também estiveram presentes, e intervieram, José Carlos Silva, cabeça de lista à Assembleia Municipal, que destacou o trabalho de mobilização para o voto na CDU, que ainda é necessário realizar, e o cabeça de lista à Câmara Municipal de Cascais, Pedro Lopes de Mendonça, que destacou o conjunto de propostas que integram o Programa Eleitoral da CDU para o concelho.
A encerrar este grande jantar, falou Armindo Miranda, da Comissão Politica do CC do PCP, que destacou as conclusões da última reunião do Comité Central e afirmou a confiança da CDU, em obter, bons resultados eleitorais no próximo dia 11 de Outubro.