f10 - Cópia

16 de Maio – Encontro Concelhio da Amadora

f10 - CópiaSob o lema “Na Amadora e no País, soluções para uma vida melhor” decorreu no passado sábado, 16 de Maio o Encontro Concelhio da CDU.
No encontro procedeu-se à prestação contas da actividade dos eleitos da CDU na Câmara Municipal, Assembleia Municipal e nas diversas freguesias do concelho da Amadora.
Afirmando a ligação entre os problemas do concelho e a situação do país, marcada por 38 anos de política de direita da responsabilidade de PSD, PS e CDS e por 28 anos de integração capitalista da União Europeia, diversas intervenções afirmaram que há soluções para o país. Soluções que passam pela proposta de política alternativa, patriótica e de esquerda, que a CDU apresenta ao povo.Foi também afirmada a capacidade transformadora e a confiança na força do povo, que saírá à ruas de Lisboa no próximo dia 6 de Junho, na “Marcha Nacional a Força do Povo. Todos à rua por um Portugal com Futuro”