José Alberto Quintino e Júlio Manuel Lourenço Rodrigues, candidatos CDU à Presidência da Câmara e Assembleia Municipal de Sobral de Monte Agraço

José Alberto Quintino da Silva, candidato CDU à Presidência da Câmara Municipal de Sobral de Monte Agraço

Licenciado em Engenharia Agroalimentar (Instituto Politécnico de Santarém), 39 anos. Residente em Pedralvo (Sobral de Monte Agraço).

Presidente da Câmara Municipal de Sobral de Monte Agraço (desde out/2013); Vice-Presidente da Câmara Municipal de Sobral de Monte Agraço (2005-2013); Presidente da Junta de Freguesia de Santo Quintino (2001-2005).

Presidente da Associação Rota Histórica para as Linhas de Torres – Associação para o Desenvolvimento Turístico e Patrimonial das Linhas de Torres Vedras; Vogal do Conselho de Administração da OESTESUSTENTÁVEL – Agência Regional de Energia e Ambiente do Oeste;  Vogal do Conselho Diretivo da AMEGA – Associação de Municípios para Estudos e Gestão de Água;  Vogal do Conselho de Administração da Associação de Fins Específicos – AMO MAIS; Membro do Conselho Intermunicipal da Oestecim – Comunidade Intermunicipal do Oeste; Presidente da Comissão Municipal de Defesa da Floresta de S.M.A.; Presidente do Conselho Municipal de Educação de S.M.A.; Sub-chefe do Corpo de Bombeiros Voluntários de Sobral de Monte Agraço.

Júlio Manuel Lourenço Rodrigue, candidato CDU à Presidência da Assembleia Municipal de Sobral de Monte Agraço

Independente, tem 51 anos e é economista. Foi membro da Assembleia Municipal de Sobral de Monte Agraço de 1990 a 2000. É o actual presidente da Assembleia Municipal de Sobral de Monte Agraço, cargo que desempenha desde o ano 2000.  Secretário da mesa de Assembleia Intermunicipal da OesteCIM,- Comunidade Intermunicipal do Oeste.