mini-AO Reformados Sacavém 09 05 2013

Primeira Assembleia de Organização da Célula de Reformados de Sacavém

mini-AO Reformados Sacavém 09 05 2013Realizou-se no passado dia 9 de Maio, a primeira Assembleia de Organização da Célula de Reformados de Sacavém da Organização Concelhia de Loures, que contou com a participação da camarada Ana Lourido, do Comité Central.

Desta Assembleia resultou a eleição de um secretariado composto por seis camaradas reformados, com os objectivos de aprofundar o conhecimento sobre a realidade dos reformados na freguesia de Sacavém, promover o contacto com os camaradas reformados de forma regular, criar um boletim de célula e promover a sua distribuição junto da população, a realização regular de bancas de rua e o reforço da participação dos camaradas reformados em movimentos unitários.

O objectivo de criar uma organização de base para o trabalho junto dos reformados na freguesia de Sacavém, realiza-se no seguinte das orientações aprovadas na VII AO da DORL, que estabelecia o objectivo de “Criar células de reformados a nível concelhio e de freguesia e de organismos para o acompanhamento dos camaradas que actuam nas estruturas dos reformados, pensionistas e idosos.”