Saudação, do Organismo de Direção, dos trabalhadores comunistas em estruturas sindicais, ao XV congresso da CGTP-IN

O OD dos trabalhadores comunistas em estruturas sindicais vem saudar a realização de mais um grandioso congresso pela CGTP-IN.

Numa época em que o grande capital desenvolve uma ofensiva sem precedentes contra os direitos e interesses dos trabalhadores, os trabalhadores comunistas em estruturas sindicais contribuem todos os dias com o seu esforço e militância, no sentido de garantir que as organizações que compõem esta central de classe, democrática e de massas que é a CGTP-IN, possa desenvolver a sua atividade em prol dos interesses de quem trabalha e do povo português.

Depositando a sua confiança naquela que é a central sindical de confiança de todos os trabalhadores, os trabalhadores comunistas em estruturas sindicais, muitos também envolvidos na realização deste congresso, sabem que daqui sairá a força, a combatividade e determinação necessárias para garantir a continuidade da luta pela libertação de todas as formas de exploração.

Viva a CGTP-IN

Viva o XV congresso da CGTP-IN