PCP questiona Governo na Assembleia da República sobre o Metropolitano de Lisboa

metro160.jpgO Grupo Parlamentar do PCP questionou esta semana o Ministro dos Transportes sobre o Metropolitano de Lisboa, em dois requerimentos que publicamos em anexo. Num primeiro caso, retomando a questão do representante dos trabalhadores nos órgãos de fiscalização da Empresa, que o Governo tem sistematicamente (e ilegalmente!) recusado dar posse. Um segundo requerimento sobre a degradação de equipamentos, as implicações para os utentes e a opções de gastar o dinheiro em contratos externos de manutenção que nada têm resolvido e em campanhas de publicidade de obscura justificação. Publicamos ainda (em ler mais) um levantamento dos elevadores avariados na Linha Vermelha, exemplo vivo das denúncias que o PCP e os utentes vêm realizando.

Ler Requerimento sobre “As violações no Metropolitano à participação dos trabalhadores na fiscalização da actividade da Administração”

Ler Requerimento sobre “As avarias no sistema de Escadas Rolantes e Elevadores e as campanhas publicitárias no Metropolitano”

elevadores_vermelha.jpg