Trabalhadores do Grupo Tranquilidade: Votar CDU é dar mais força a quem trabalha

Marca diferenciadora da campanha CDU, porta a porta, empresa a empresa, sempre em contacto com os trabalhadores. Nos Seguros, com a participação de Jorge Martins, candidato da CDU à Assembleia da República, ontem na Europ Assistance (entre outras empresas do Sector como Novo Banco Vida e Novo Banco Seguros) e hoje, na Logo e Tranquilidade. Com um documento específico dirigido aos trabalhadores do Grupo Tranquilidade, a CDU lembra que após o “novo accionista do Grupo  Tranquilidade, após a compra nos saldos do Governo, “garantiu” a manutenção dos direitos, mas assim que entrou já ameaça reduzir as pré-reformas para 80% do salário, agravou as condições do seguro de Saúde, inscrito na contratação colectiva, não negoceia com as estruturas dos trabalhadores e não está a cumprir a lei quando viola direitos contratuais”. Sendo inadiável a necessidade de mudança de políticas é feito o apelo ao voto na CDU e apresentadas propostas concretas aos trabalhadores.

Ler documento em PDF