Seguros: Só a CDU pode representar com dignidade os interesses dos trabalhadores no Parlamento Europeu

Jorge Martins, dirigente sindical do SINAPSA, trabalhador há 13 anos num call-center do grupo Caixa Seguros que foi agora privatizado, é o mandatário CDU do Sector de Seguros / Distrito de Lisboa. No seu depoimento de apoio à CDU afirma que com o brutal ataque aos direitos dos trabalhadores do Sector, a unidade de quem trabalha exige “uma correspondência política reforçada, em Portugal e na União Europeia, que lute contra a austeridade, o empobrecimento, defenda os interesses dos trabalhadores”. O apelo ao voto a ser distribuído em diversas empresas anuncia ainda o debate a realizar no CT Vitória, no dia 15 de Maio, pelas 18h30, com o tema “As políticas de direita, a União Europeia e o Sector dos Seguros em Portugal” que contará com a participação de Miguel Tiago, deputado à Assembleia da República e Jorge Martins. Ler documento aqui