CTTassembleia foto

XII Assembleia de Organização da Célula dos Correios – Lisboa

CTTassembleia fotoRealizou-se no dia 19 de Maio  a  XII Assembleia de Organização da Célula do PCP nos Correios. O Centro de Trabalho Vitória foi  o local desta reunião de trabalho, que teve o propósito  de eleger um novo Secretáriado de Célula , discutir e analisar a situação política actual, contextualizando a mesma com a atividade desenvolvida pelos militantes nas diversas frentes de luta que a Célula enfrenta, na defesa dos direitos dos trabalhadores do sector e da necessária e urgente renacionalização dos CTT. A partir da análise colectiva  do  actual contexto político social, imposto pelos interesses do grande capital, pelo governo PS e União Europeia, e tendo particular atenção as linhas de trabalho definidas pela resolução do Comité Central de 22 de Janeiro, após  debate e discussão das propostas,decidiram os militantes da Célula aprovar uma resolução política onde se caracteriza a actividade da Célula e se definem as prioridades de intervenção e as possibilidades de desenvolver, elevar a luta,e efectivar o reforço da organização e do Partido como objectivos essenciais no caminho da alternativa politica patriotica e de esquerda que o PCP propõe aos trabalhadores e ao país.