j avante 67 Fotor

Lançado o 1º número do “Alicerce”

j avante 67 FotorFoi lançado o 1º número do beletim “Alicerce” órgão da Organização Regional de Lisboa do PCP dirigido ao trabalhadores da construção cívil no distrito de Lisboa.

O sector da construção civil, com várias centenas de milhares de trabalhadores, é um dos pilares e motor da economia portuguesa. Na base duma justa opção política, é um dos sectores económicos que mais pode contribuir para um impulso determinante em diversos sectores produtivos nacionais. A actual situação, gerada pelo surto epidémico da Covid-19, vem reforçar o papel do sector no aumento da produção nacional e no desenvolvimento económico e social do país.
A evolução ao longo das últimas décadas, dotou o sector de uma capacidade elevada, quer na concepção, que rno projecto e construção, de infraestruturas e equipamentos estruturantes para o desenvolvimento e funcionamento do nosso país e em todo o tipo de construção e de habitação, quer de luxo, quer social, tão necessária e ainda muito aquém das necessidades do nosso povo.

Ler boletim completo AQUI!