PS Póvoa de Santa Iria vai de férias mais cedo

Em nota de imprensa o grupo CDU na Assembleia de Freguesia da Póvoa de Santa Iria, em reacção aos acontecimentos do passado dia 19 de Dezembro afirma que “Todos os 6 (seis) eleitos do PS na Assembleia de Freguesia quiseram antecipar as suas férias de Natal… logo na noite de 19 de Dezembro, data em que se realizava a sessão ordinária desta Assembleia.

Comunicado

Todos, menos um que, em nome dos restantes 5 (cinco), procurou justificar a partida para férias mais cedo com uma atitude de protesto.

Contra o quê? Invocava que o Presidente da Assembleia de Freguesia não havia acertado formalmente a data desta sessão com os 2 (dois) secretários da Mesa, curiosamente ambos do PS.

Estranho protesto, uma vez que o Presidente da Assembleia de Freguesia se limitou a proceder à convocação da sessão exactamente como sempre tem feito e sempre com a anuência dos citados secretários.

Após esse “protesto”, o único membro do PS na Assembleia de Freguesia abandonou a sala impedindo assim o prosseguimento da sessão por falta de quórum.

Pouco lhes importou, em tempo de crise, os custos acrescidos para a Junta de Freguesia com uma sessão iniciada e inviabilizada.

Pouco lhes importou a dignidade que é devida à Assembleia de Freguesia, e aos povoenses nela presentes.

Pouco lhes importou inviabilizar a discussão e votação do Orçamento e Planos da Junta de Freguesia da Póvoa de Santa Iria (de composição totalmente PS) para o ano de 2009.

Mas, serão férias ou guerras internas do PS? Quem perde é a Póvoa.

Póvoa de Santa Iria, 19 de Dezembro de 2008
O Grupo CDU na Assembleia de Freguesia da Póvoa de Santa Iria.