Paulo de Carvalho no Grémio Dramático Povoense

Na passada sexta-feira, dia 18 de Setembro, o Grémio Dramático Povoense, encheu para a realização de uma festa convívio CDU que contou com a participação de Paulo de Carvalho.

Não foram poucas as pessoas que assistiram ao concerto e às intervenções de Paulo Rodrigues, candidato da CDU a presidente da Junta de Freguesia da Póvoa de Santa Iria e de Arménio Carlos, candidato da CDU à Assembleia da República, na praçeta adjacente à sala de espectáculos do Grémio.

Na sua intervenção Paulo Rodrigues recordou as principais propostas da CDU para a freguesia com destaque para a necessidade de devolução da zona ribeirinha da Póvoa de Santa Iria aos povenses em condições aprazíveis e a necessária de construção de um centro cultural, que entre outras iniciativas, pudesse ser um espaço para espectáculos como aquele a que a Póvoa assistiu com Paulo de Carvalho.

Arménio Carlos apresentou o desastroso balanço da governação PS e as trágicas consequências para os jovens, trabalhadores e reformados, com a baixa de salários reais, a alteração ao código de trabalho e aos critérios de atribuição do subsídio de desemprego. Uma governação PS que insistiu na protecção aos grandes grupos económicos, desprezando as reais necessidades do povo português. Espaço ainda para apresentar várias propostas da CDU como a necessária valorização dos salários, reformas e pensões, a revogação dos aspectos negativos do código do trabalho e a defesa da produção nacional, entre outras.