CDU em Vila Franca de Xira, para uma freguesia melhor!

20130925 ccmina_vfxSempre com um ambiente de grande entusiasmo e determinação, os candidatos da CDU à Assembleia de Freguesia de Vila Franca de Xira têm percorrido esta cidade de lés a lés, contactando com a população! Ontem, dia 24, realizámos uma acção de porta a porta na Loja Nova, na Quinta da Coutada, no Alto da Agruela e na zona norte de À-dos-Bispos, e hoje contactámos os moradores de Á-dos Bispos, dos Bairros da Mata e do Paraíso, subimos até à Calçada da Costa Branca, conversámos com os comerciantes da Rua Luís de Camões e da Avenida Pedro Vítor e terminámos no Bairro de Povos onde, como de costume, fomos muito bem recebidos!

Em todos os locais deparámo-nos com expressivas manifestações de incentivo à continuação da luta e de valorização do nosso programa eleitoral e da equipa que o irá concretizar.

E a todos deixámos o apelo: dêem mais força à CDU! Porque votar CDU é ter a certeza de que a confiança depositada não será traída!