CDU na Castanheira do Ribatejo – Continuar o bom trabalho!

castanheira

Começámos a semana bem cedo, ontem, junto dos trabalhadores da AtralCipan, na Castanheira. Esta é uma das últimas grandes empresas a laborar no nosso concelho que, devido às erradas políticas de direita, tem vindo a ser desindustrializado. Somos a força do povo e dos trabalhadores e foi por isso uma excelente forma de dar início a mais uma semana. Logo a seguir contactámos os trabalhadores da Junta de Freguesia da Castanheira, reafirmando o que já sabem: que estamos ao seu lado na luta contra o ataque aos seus direitos e que os consideramos fundamentais para uma gestão eficaz de um serviço público de qualidade.

Nas ruas contactámos inúmeros cidadãos que, habituados ao bom trabalho do executivo CDU à frente da Junta de Freguesia da Castanheira, se juntaram a nós na certeza de que, quer na Câmara como na Assembleia Municipal, urge prosseguir o bom trabalho da CDU interrompido há 16 anos.

Contactámos trabalhadores dos CTT, descontentes com o actual processo de privatização da empresa, certos de que essa opção não irá beneficiar o importante serviço que prestam às populações. Pelo contrário, sabem que esta terá as consequências de outras privatizações, servir pior e mais caro e portanto, empobrecer o país, para enriquecer a meia dúzia do costume.

Era já noite escura e ainda a CDU estava a pintar um mural junto ao antigo hospital de Vila Franca de Xira, dando mais cor e alegria às ruas!