Um resultado que dá confiança à luta

20131001 resultados_eleitoraisA CDU saúda todos aqueles que, no concelho de Vila Franca de Xira, depositaram o seu apoio e o seu voto reafirmando-lhes o firme compromisso de que podem contar com os seus eleitos para dar voz e expressão as suas reivindicações em defesa dos seus direitos.

A expressiva votação alcançada com o significativo reforço do número de votos, que se traduziu em mais um vereador, mais três eleitos na Assembleia Municipal e no reforço das suas posições na freguesia da Castanheira/Cachoeiras e em Vialonga, e na conquista de novas maiorias, como é o caso de Alhandra/Calhandriz/São João dos Montes e Vila Franca de Xira, representa uma sólida progressão da CDU e um reconhecimento pelo seu Trabalho, Honestidade e Competência.

A votação obtida pela CDU constitui um factor de confiança e esperança de que é possível um outro caminho e um outro rumo, por uma política alternativa, patriótica e de esquerda.

Um outro caminho, um outro rumo que passará já pelo próximo dia 19 de Outubro, dia de luta Nacional, convocada pela CGTP-IN sob o lema “Marcha Por Abril, Contra a exploração e o empobrecimento”.

A luta continua!