Sergio e Teresa

Sérgio Cipriano e Teresa Oliveira são candidatos da CDU em Torres Vedras

Sergio e TeresaNuma candidatura de continuidade, já que ambos os candidatos estão eleitos nos respetivos órgãos, pretende-se que a CDU continue a apresentar-se como uma força reivindicativa, que defende os interesses dos cidadãos do concelho, e está do seu lado, na apresentação de propostas e na análise dos projetos da força maioritária no Executivo.

Desde as últimas eleições, e com Sérgio Cipriano como Vereador sem pelouros no Executivo Municipal, foram apresentados mais de 300 pontos o período antes da ordem de trabalhos, com o saneamento e o ambiente a serem os temas mais focados. Foram apresentadas diversas propostas de redução de taxas e tarifas, sempre respeitando o princípio do equilíbrio das contas municipais, que tornassem mais acessíveis os custos de vida e trabalho no nosso concelho.

A CDU foi a única força política a votar contra a ampliação a toda a cidade do pagamento do estacionamento em Torres Vedras, para além de ter apresentado uma proposta que restituísse a isenção de pagamento da primeira hora no Parque do Mercado Municipal. No que toca ao ordenamento do território, a CDU esteve contra os Planos de Urbanização de Torres Vedras e Santa Cruz, para além de nos mais variados assuntos ter desmascarado diversas situações em que o chamado “interesse municipal” serviu apenas para mascarar interesses privados.

Apostando no reforço da votação e do número de eleitos da CDU na Câmara Municipal e na Assembleia Municipal, a alteração da correlação de forças em ambos os órgãos poderá, reforçar a possibilidade de intervenção e aprofundar os aspetos positivos que os nossos eleitos têm apresentado.

Biografias dos primeiros candidatos à Câmara Municipal e Assembleia Municipal de Torres Vedras:

Sérgio Cipriano, 38 anos, natural de Torres Vedras. Vereador na Câmara Municipal de Torres Vedras desde 2013, é Presidente da Associação de Moradores da Fonte Grada. Anteriormente, foi eleito na Assembleia Municipal do Concelho.

Teresa Oliveira, 55 anos, natural de Lisboa. Eleita na Assembleia Municipal de Torres Vedras desde 2013, é Professora, Delegada Sindical e membro da CPCJ. É licenciada em Física e Química.