15059 420984204684836_1571082125_n

CDU Rio de Mouro, contactos com a população na Serra das Minas

15059 420984204684836_1571082125_nDurante a manhã de sábado o contacto porta a porta continuou na Serra das Minas, com a presença do deputado António Filipe, candidato da CDU à Assembleia Municipal e de Isabel Lacerda, candidata da CDU à Presidência da Junta de Freguesia de Rio de Mouro. Os candidatos da CDU ouviram comerciantes e moradores. Num bairro onde a opção eleitoral maioritária tem sido feita por outras forças políticas, foram muitas as vozes manifestando concordância com as propostas da CDU.

946301 420984194684837_811631327_n

Ouviram-se também opiniões de descontentamento com a situação nacional, que sendo da inteira da responsabilidade dos partidos identificados com a Troika, tem conduzido a uma descredibilização da política e dos políticos. Para aqueles que ainda não decidiram o seu voto ou que se sentem enganados e tentados por uma cómoda abstenção, a nossa mensagem é clara: confiem o vosso voto na CDU. Rio de Mouro e Sintra precisam de gente séria, honesta, empenhada e com comprovada competência na gestão autárquica. A CDU é de CONFIANÇA!