urpitma1809

CDU visita as novas instalações da URPITMA, na Tala

urpitma1809Lino Paulo, Paula Borges, candidatos da lista da CDU à Câmara Municipal de Sintra, Helena Freitas, candidata à Presidência da união das Juntas de Freguesia de Queluz e Belas e Filipe Borregana, candidato da Lista da CDU à União das Freguesias de Queluz e Belas, visitaram esta tarde as novas instalações da União de Reformados Pensionistas e Idosos de Tala Meleças. Aqui foi possível ver e reconhecer o esforço que esta Associação desenvolve diariamente para acolher os mais idosos no nosso Concelho. A CDU encontrou uma forte contestação à burocracia que domina a Câmara Municipal de Sintra e a Segurança Social e que impede o funcionamento, em pleno, das novas instalações. Num Concelho com as carências conhecidas ao nível das infra-estruturas de apoio à Terceira Idade é inconcebível que este equipamento não funcione em pleno pela falta da emissão do seu licenciamento por parte da autarquia. Também aqui é preciso dar mais força à CDU para Mudar Sintra.