belas3007

CDU apresenta em Belas candidatura nas freguesias de Queluz e Belas

Teve lugar este sábado a apresentação da candidatura da CDU à União de Freguesias de Queluz e Belas. A apresentação foi feita num almoço-convívio, que juntou dezenas de apoiantes no Grupo Bandolinista 22 de Maio, empenhados em afirmar o projecto distintivo da CDU e a certeza da mudança nas freguesias de Queluz e Belas, agregadas contra a vontade popular.

Filipe Borregana é o candidato da CDU à presidência da União de Freguesias de Queluz e Belas, tem 47 anos, é medidor orçamentista e militante do PCP.

A CDU apresenta-se com a confiança de ter sido a única força política que sempre defendeu intransigentemente as freguesias de Queluz e de Belas e que assume, com base no trabalho feito neste mandato, o compromisso de garantir uma gestão transparente, honesta e democrática, voltada para a resolução dos problemas das populações.

A iniciativa contou com a presença de Pedro Ventura, vereador e candidato à presidência da Câmara Municipal de Sintra.

belas3007