PCP solidário com os trabalhadores da Associação SOLAMI – IPSS de Casal de Cambra

Hoje, os trabalhadores da SOLAMI – Associação de Solidariedade e Amizade – IPSS, de Casal de Câmara, estiveram em greve e concentraram-se à porta das instalações.

➡️ Nesta greve, convocada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais do Sul e Regiões Autónomas – CGTP-IN, os trabalhadores reivindicam o pagamento do subsídio de Natal de 2022 que está em atraso.

➡️ Outras das razões de luta destes trabalhadores é também a progressão das carreiras, a falta de obras de manutenção no edifício onde há infiltrações permanentes, elevador e casas de banho avariados.

🚩 O PCP esteve presente e demonstrou solidariedade com a justa luta dos trabalhadores, Sofia Grilo, da Comissão Concelhia do PCP, Ludgero Pintão, eleito do PCP na Assembleia de Freguesia de Casal de Cambra e Guida Palha, da Comissão de Freguesia do PCP de Casal de Cambra, garantiram que o PCP intervirá no sentido de questionar tanto a Junta de Freguesia como a Câmara Municipal de Sintra e a Segurança Social, de modo a garantir sejam cumpridos todos os direitos a estes trabalhadores.

#PCP#PCPSINTRA#SINTRA#CASALDECAMBRA