João Ferreira com trabalhadores e população de Sintra

Hoje terça-feira, dia 20 de Maio, o dia iniciou-se com uma viagem de comboio contra a Privatização da Linha de Sintra e a destruição de Ferrovia que 4 pacotes Ferroviários da Comissão Europeia, aprovados por PS, PSD e CDS tem levado a cabo nos últimos 26 anos.  As queixas dos utentes e os vários apoios declarados bem como o desejo expresso de dar mais força à CDU deixaram bem patentes a necessidade sentida pelos passageiros da Linha de Sintra de reforçar com o seu voto aqueles que defendem o transporte público no Parlamento Europeu. 

 

 

 

Na visita e contacto com os trabalhadores do município de Sintra, João Ferreira apelou ao voto na CDU no próximo domingo como contribuição para derrotar as políticas que atacam os trabalhadores, também aqui foram vários os apoios recebidos e a certeza de que é necessário penalizar aqueles que roubam salários e direitos dando mais força a quem os combate.

 

A manhã terminou com contactos com a população e o comércio na Av. dos Bons Amigos na Cidade de Agualva-Cacém, numa acção em que participaram dezenas de activistas da CDU, mobilizando, esclarecendo e construindo com confiança o reforço da CDU nas eleições do próximo Domingo.

 

PARTILHAR