tapadamerces2807

CDU apresenta candidatos na Tapada das Mercês

A CDU apresentou na Tapada das Mercês os candidatos, moradores nesta urbanização que integram a lista para a Assembleia de Freguesia.

Na sua intervenção, Vítor Ferreira, candidato à presidência da Junta fez um balanço do trabalho da CDU nesta urbanização, no contexto dos pelouros da sua responsabilidade na Junta, nomeadamente a requalificação dos polidesportivos e instalação de equipamentos de ginástica na rua Josefa de Óbidos. A luta pela reabertura de um posto dos CTT e de um balcão da CGD.

Apresentou seguidamente o programa da CDU para a Tapada das Mercês, dando especial destaque para a concretização da proposta da CDU, já aprovada pela Câmara Municipal de Sintra, para um programa de requalificação da urbanização, de construção de um parque urbano aproveitando a mancha verde que a liga à Rinchoa e de transformação da Quinta do Marquês em zona de lazer.

A dinamização da Casa da Juventude, o alargamento da rede pública de jardins de infância e a requalificação das escolas do 1.º e 2.º ciclos, a criação de centros de dia para idosos, a dinamização do comércio local, a instalação de um posto dos CTT e de um balcão da CGD fazem igualmente parte das propostas da CDU para a Tapada das Mercês pelas quais lutarão no próximo mandato.

Jacinto Domingos, vogal da CDU na Junta de Freguesia e candidato à Assembleia Municipal de Sintra apresentou algumas das medidas prioritárias da CDU para o concelho, das quais destacou a construção de um hospital público para Sintra que corresponda às necessidades da população de Sintra.

tapadamerces2807