azoia1509

Encontro com a população da Azóia

azoia1509

A CDU promoveu este domingo um encontro com a população da Azóia que versou sobre as diversas questões levantadas por esta força política em sede de Assembleia de Freguesia e na apresentação e auscultação pública sobre as propostas da CDU que constam do seu programa eleitoral, nomeadamente a utilização do espaço da Escola Primária que se encontra fechado, onde os moradores daquela localidade apontaram a necessidade da criação de um Centro de Dia para a população mais idosa. Foram ainda referidas as propostas para um Parque de auto-caravanismo no espaço do antigo campo de futebol do Azóia, da estação de serviço para auto-caravanas junto à Escola Primária e da intervenção da CDU para travar a construção da Torre de Vigia junto ao Farol da Cabo da Roca. Construção que mereceu duras críticas pela população de localidade que se juntou neste final de dia para ouvir os candidatos da CDU à freguesia de Colares e ao Concelho de Sintra.