21370955 1399740303475883 4890919692879477426 n

CDU nas Mercês com uma Imensa alegria

21370955 1399740303475883 4890919692879477426 nNesta tarde de Sábado (9), a CDU realizou um comício-festa numa praça repleta de gente animada e confiante numa certeza de mudança. Antes do comício, a festa foi iluminada pela actuação de jovens artistas do Concelho que através da sua arte, animaram todos aqueles que se deslocaram até às Mercês para ouvir as propostas da CDU para o Concelho de Sintra.

Para a acção política de esclarecimento, informação e divulgação do nosso Programa Eleitoral, das carências múltiplas da população sintrense e nacional, estiveram presentes: Lino Paulo, mandatário da CDU Sintra; Vítor Ferreira, candidato à presidência da J.F. de Algueirão-Mem Martins; Luís Morais, cabeça de lista da CDU à J. F. de Rio de Mouro; António Filipe, primeiro candidato da CDU à Assembleia Municipal; Pedro Ventura, candidato à presidência da Câmara Municipal de Sintra; Rogério Cassona, representante do Partido Ecologista “Os Verdes” e também cabeça de lista da CDU à União de Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar; Armindo Miranda, membro do Comité Central do Partido Comunista Português e, Jerónimo de Sousa, Secretário-Geral do Partido Comunista Português. Com uma imensa alegria, a certeza e confiança nos homens e mulheres que compõem as listas da CDU, que com Trabalho, Honestidade e Competência, apontam a uma mudança necessária para o Concelho de Sintra.