almargem0207

CDU apresenta candidatos em Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar

Foi num ambiente de alegria e muita confiança que se realizou, na Sociedade Recreativa e Desportiva dos Negrais, o almoço de apresentação da candidatura da CDU às freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar.
Nestas freguesias, por cuja reposição a CDU foi a única força política que lutou e continuará a lutar, a lista da CDU é encabeçada por Rogério Cassona, da direcção do Partido Ecologista «Os Verdes» e actual eleito no executivo da freguesia.
A lista da CDU é composta por mulheres e homens, membros do PCP, do PEV e muitos independentes sem filiação partidária, provenientes das mais diversas localidades da freguesia e, todos eles, profundos conhecedores da realidade da sua comunidade, dos seus problemas mas também das suas potencialidades. Isto mesmo afirmou Pedro Ventura, candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Sintra, que participou também neste convívio, trazendo a confiança de que a CDU está a crescer para construir em Sintra a Certeza da Mudança!almargem0207