Sessão Pública da CDU, no Auditório Lurdes Norberto – Linda-a-Velha

Perante um auditório bem composto por uma plateia atenta, decorreu no passado dia 15, uma sessão pública promovida pela Coordenadora Concelhia da CDU, depois de uma tarde em que os seus activistas e militantes se empenharam em múltiplas acções, designadamente contactos com a população de Algés, a realização de um mini-comício junto à estação e jantar de convívio no Centro de Trabalho do PCP em Queijas.

À noite, a sessão foi aberta por um nome consagrado da cultura, Armando Caldas, e teve dois momentos altos, um reservado à declamação de poesia (com a participação de gente do teatro) outro, o momento político. Neste, a intervenção central coube a Armindo Miranda. Foi uma intervenção de elevado sentido pedagógico, fornecendo instrumentos de leitura da realidade e para serem utilizados nos contactos. Começou por contextualizar as eleições salientando a sua importância e a sua ligação aos problemas nacionais terminando na enumeração das razões pelas quais é importante o voto na CDU.

Veja as fotos