Em Oeiras: “Valorizar o trabalho e os trabalhadores. MAIS FORÇA AO PCP”

Na passada quinta-feira, dia 14, no Auditório Municipal Lourdes Norberto, com a presença de Jerónimo de Sousa, decorreu uma sessão organizada pela Comissão Concelhia de Oeiras.

A mesa que presidiu aos trabalhos foi constituída por Catarina Antunes, da Comissão Concelhia, por João Alves, do Sector de Empresas e Armindo Miranda, da Comissão Política, para além de Jerónimo de Sousa.

Os temas centrais VALORIZAR OS TRABALHADORES e MAIS FORÇA AO PCP foram abordados, na abertura, pelo Secretário Geral do PCP, depois por João Alves e ainda por Nuno Boavida, da Comissão Concelhia de Oeiras

Muito aplaudidas as várias intervenções de novos militantes, recém chegados ao Partido, secundadas por intervenções de outros militantes que intervieram da assistência. Uma e outras traduziram-se num grande incentivo para que a luta continue e para que seja redobrada, com ousadia e determinação, a campanha dos “5000 CONTACTOS”

ver mais imagens, aqui