Em Oeiras, prosseguem os Plenários das organizações de Freguesia

PCP, PEV, BE e PS declararam ser uma perda de tempo a decisão de Cavaco Silva dar posse a um Governo a prazo. Está-se, assim, a prolongar um período em que a (mal) escondida agonia da direita é aproveitada para a imprensa semear notícias manipuladas, entrevistas que mais não visam do que semear a confusão e a descrença.
Contrariando isso, as organizações de freguesia do PCP promovem a uma ampla discussão, realizando Plenários onde discutem a situação detalhadamente, fazendo tal discussão no contexto dos resultados eleitorais e da preparação para a Campanha das Presidenciais, salientando a importância de se ter avançado com um candidato próprio.

Depois dos Plenários em Oeiras, em Paço de Arcos, Carnaxide, Queijas e Barcarena (ver imagem, foto da “mesa” que dirigiu o Plenário, realizado em Tercena), estão agendados Plenários de Militantes:

– dia 07/11 – Freguesias, Algés, Linda A Velha e Cruz Quebrada / Dafundo (com Paulo Loya)
– dia 08/11—Freguesias de Porto Salvo e Caxias (com Gonçalo Tomé)
– Dia 08 /11— Freguesia de Queijas, convívio seguindo de Debate sobre a evolução da situação politica e Aniversário da Revolução de Outubro, com Armindo Miranda, da Comissão Politica do Comité Central

(informa-te no teu Centro de Trabalho)