Eleitos CDU de Oeiras promovem debate público sobre Processo Municipalização da Educação no concelho

Os eleitos da CDU em Oeiras, depois de terem feito aprovar na Assembleia Municipal do passado dia 15 de Dezembro, por maioria, uma moção no sentido de ver a Municipalização da Educação discutida pelo Conselho Municipal da Educação e pelos Conselhos Gerais dos Agrupamentos Escolares e Escolas, toma agora a iniciativa de promover uma sessão pública. A CDU exorta toda a comunidade educativa: professores, pessoal não docente, pais/encarregados de educação, alunos e outros cidadãos a tomarem posição relativamente ao propósito do governo e a participarem na sessão e no debate, a realizar nos BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE PAÇO DE ARCOS (novas instalações: Rua do Parque Desportivo, n.º 15), DIA 14/JAN/2015 17H30 com a participação de: Mário Nogueira (FENPROF); Paulo Trindade (Sindicato da FUNÇÃO PÚBLICA); Maria Eugénia Coelho (Vereadora CM de LOURES); Daniel Branco (Vereador CM de OEIRAS); Joana Silva (Conselho Nacional de OS VERDES); Rui Capão (Professor e Eleito na União das Freguesias Oeiras, Paço de Arcos e Caxias) – Ver PDF