A Quinta Real de Caxias e o abandono a que está votada

Na passada segunda-feira, dia 29, no Auditório da Biblioteca Municipal de Oeiras, reuniu, em sessão ordinária a Assembleia da União das Freguesias de Oeiras e S. Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias. Nesta página, em um outro lugar, daremos breve descrição do desenvolvimentos dos trabalhos. Entretanto, merece desde já destaque uma questão colocada por um elemento que, em representação do “Movimento Mirante – Caxias em Movimento” colocou vários problemas com que aquela ex-freguesia se debate, nomeadamente o abandono evidente a que se encontra votada a QUINTA REAL DE CAXIAS. O alerta foi dado quanto ao actual abandono que ameaça de total degradação a QUINTA.  A CDU tomou já a iniciativa de aprofundar as questões colocadas e mostrou-se disponível, junto daquela organização, para uma reunião com aquele objectivo. Caxias não está condenada ao isolamento e faremos tudo o que estiver ao alcance dos nossos eleitos para fazer reverter a situação denunciada.
Ler mais sobre a Quinta Real