Face à crescente degradação das condições de vida e de trabalho, imposta pelo Governo PS a Portugal e aos portugueses. Face à má gestão PS no Município de Odivelas, espelhada no orçamento para 2008.
A Comissão Concelhia de Odivelas do PCP, convocou para o próximo Sábado, dia 15 de Dezembro, uma Acção de Protesto, com ponto de encontro pelas 10:30, no Bairro Olaio (junto ao C.C. Oceano), com arruada pela Av. D. Dinis.
Apelamos a toda a população do Concelho de Odivelas a participar nesta acção que se enquadra igualmente no conjunto de iniciativas promovidas pelo PCP, por todo o pais, no âmbito da campanha "Basta de Injustiças".
Acção de Protesto
Partido Comunista Português
Direcção Concelhia de Odivelas
Sábado, 15 de Dezembro de 2007 – 10h30m
As razões do Protesto
A Comissão Concelhia de Odivelas do Partido Comunista Português, leva a efeito uma acção de protesto contra as políticas do Governo PS que, com a conivência do PS na Câmara Municipal de Odivelas, continua a adiar a resolução dos mais graves problemas do concelho. O orçamento de estado para 2008 não prevê, uma vez mais, os investimentos absolutamente necessários.
O Centro de Saúde da Ramada continua à espera, assim como o da Pontinha, Famões, Póvoa de Santo Adrião e Olival de Basto. Odivelas continua com Centros de Saúde indignos desse nome.
As escolas também continuam adiadas. A escola EB 2-3 Avelar Brotero, cuja intervenção já esteve prevista em anteriores Orçamentos de Estado, sem nunca ter sido concretizada qualquer obra, desta vez desapareceu por completo do Orçamento de Estado.
Nem o Governo nem a Câmara Municipal de Odivelas intervieram nesta escola onde o chão treme, os vidros estão partidos, há infiltrações de água e a acrescer a esta já degradante situação há ratos que se passeiam entre e a escola. Por fazer ficam também as EB1JI de Caneças, da Ramada e do Porto Pinheiro, em Odivelas. Deve ser desta paixão pela educação que o Governo e a Câmara falam.
A Comissão Concelhia de Odivelas do PCP